• Quem Somos

QUEM SOMOS?

Missão

Democratizar a fotografia digital em Portugal e atender as necessidades específicas de cada um, independentemente do seu meio social.

Visão

Ser reconhecida como a marca preferida dos portugueses na imortalização dos seus momentos importantes através dos produtos fotográficos que oferecemos.

Valores

Foco no consumidor, valorização do seu papel para o desenvolvimento e sucesso da Dreambooks Portugal. Criatividade e Inovação como fatores decisivos para o sucesso da organização. Qualidade comprovada em todos os produtos e serviços.

Profissionalismo em todos os procedimentos diários. Responsabilidade e respeito pelos princípios éticos do desenvolvimento sustentável da economia, da sociedade e do meio ambiente.

Quem somos?

Dreambooks é uma marca inovadora cujo um dos principais objetivos é facilitar o acesso a uma ampla gama de produtos fotográficos únicos e personalizados, oferecendo ao mesmo tempo a melhor relação qualidade preço. Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência única e divertida ao recordar a história das suas vidas.

Dreambooks trabalha com um grande laboratório com 30 anos de experiência onde são fabricados, testados e enviados todos os produtos.

Temos uma equipe de especialistas que trabalha todos os dias para descobrir novas oportunidades de mercado e proporcionar aos nossos clientes novas soluções para imortalizar todas as suas memórias ao melhor preço. Uma equipe de mais de cem pessoas distribuída em diferentes áreas: design gráfico, programação, produção, sistemas de informação, marketing, etc...

O cliente é uma parte integrante da nossa marca, incentivamo-lo a participar na elaboração e realização de todos os processos, fazendo da Dreambooks uma marca para todos, do mais simples colaborador ao cliente mais exigente.

Apostamos na qualidade e excelência dos nossos serviços para atingir o mais alto nível de sucesso. Por estas razões, criamos uma linha de atendimento ao cliente com base em diversos meios para responder às perguntas dos nossos clientes e garantir a sua satisfação.

Finalmente, e não menos importante, respeitar os princípios do desenvolvimento sustentável da economia, da sociedade e do meio ambiente.